Kye Kye

Olá galera , tudo bem? Mais uma vez, venho até vocês para trazer uma banda nova. Bem, como vocês sabem, ando ligado no site da Come&live. Por lá tem sempre muita coisa boa, e  há cerca de quase  um mês, eu conheci uma banda muito bacana.

A banda chama-se Kye Kye. Eles são todos irmãos e nasceram na Estônia. Segundo eles, em sua página oficial no Facebook, a sua paixão pela música foi passada de geração em geração e hoje eles estão no ápice dela. O estilo musical deles é bem bacana, pessoalmente penso que é aquele tipo de música pra ser ouvido em qualquer momento. Uma coisa legal também é que eles não eram cristãos até 2009, onde no momento certo, Jesus os resgatou. Bacana, uma banda que  não tem raízes com Deus, deixar o sucesso que os palcos do mundo oferece e se entregar como instrumentos do Pai Celeste para abrilhantar o mundo com boa música e música que exalta a Deus. Graças a Deus por isso! Definindo um pouco mais o estilo deles, posso dizer que é uma mistura de trance experimental com algo que não sei descrever bem, mas é bem calmo. Bem, vou deixar que vocês experimentem um pouco do que eu estou (tentado) descrever.

[“Infelizmente”, não tem o vídeo com legenda em português, mas vocês podem acessar esse link aqui e  dar uma olhada na letra (em inglês, basta traduzir com o Google chrome). Basicamente a letra é composta por vários versículos bíblicos]

Bem, eu falei de trance experimental, e vocês acabaram de não ouvir isso, certo? Deixa eu me explicar. Eles ainda não possuem vídeo clipe de suas músicas, isto no vídeo é uma versão adaptada. Então, como eu venho dizendo ultimamente, o pessoal da Come&live disponibiliza download de álbuns, EP’s e singles das bandas que eles apoiam. Kye Kye não ficou fora dessa. Vou deixar aqui mais algumas informações  e o link para o download das músicas deles. Vejam, ouçam e compartilhem com quem vocês quiserem. O que é bom e edifica não deve ficar guardado, certo? Fiquem a vontade!

_________________________________________________________________________

Formação da banda:
Timothy (baterista)
Olga (vocalista/guitarrista)
Alex  (baixista)
Thomas (guitarrista)

_________________________________________________________________________

http://dl.dropbox.com/u/27922717/01%20My%20Sight.mp3%20

” Nosso amor pela música foi dado pelos nossos pais. Nosso amor por Jesus Cristo, foi dado por nosso Pai Celestial.


           DOWNLOAD

SITE OFICIAL: http://kyekyemusic.com
FACEBOOK  : http://www.facebook.com/kyekyemusic
MYSPACE     : http://www.myspace.com/kyekyeband

Uma resposta em “Kye Kye

  1. POxa,que bacana esse site!!!Estou muito feliz de encontrar aqui informações sobre bandas ,pois estou em busca de bandas diferentes!!Abração!!

Sinta-se a vontade para falar !