The Rock Music – “Alive”

Olá galerinha, tudo bem? Ano passado postamos aqui no blog sobre a banda “The Rock Music” (clique aqui para ir no post antigo) bem, quem gostou  antes, vai gostar muito mais agora. Recentemente eles disponibilizaram um novo álbum ao vivo para download, chamado “Alive“.The Rock Music é uma ministério de música da igreja “Rocha” de Salt Lake City, UT. Eles possuem uma lema que eu pessoalmente achei bem bacana. “Amar a Deus, abençoar aos santos e ganhar os perdidos”. Eles já possuem um reputação legal no estado deles ajudando músicos que antes se encontravam perdidos no caminho da música a encontrar a verdadeira adoração e louvor. Bandas como Such as The Almost e outras.

Bacana, não? Então se você curtiu esse post ou o anterior, o download de ambos os álbuns pode ser feito  gratuitamente aqui na página do MNC. Lembrando mais uma vez que todo conteúdo é licenciado pela gravadora e autorizado pela própria banda. Agora, se você deseja ajudá-los e tudo mais, pode fazer doações no mesmo link em que o download se encontra, ou até mesmo ajudar com um tweet divulgando o trabalho deles. Assim, da mesma forma ajudando também a espalhar no meio dos músicos, o real sentido da adoração. Seja você então um desses!

Site oficial: http://www.experiencetherockmusic.com/ 

                                                            DOWNLOAD

2 respostas em “The Rock Music – “Alive”

    • Olá André! Valeu pelo elogio cara, vamos dar uma olhadinha na Abandon. Talvez eu já tenha ouvido a um tempo atrás, não tenho certeza. Vou relembrar um pouco aqui e tentarei falar dela no blog. Muito obrigado pelo seu comentário! Paz!

Sinta-se a vontade para falar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s