Jingle bells, jingle bells… \o/

ÊÊÊ ÉPOCA BOA, né?! Presente prá lá, presente prá cá… Comida prá caramba, parentes vem de outro estado pra se unir à família… Música, amigos-secreto e pá… Época de felicidade, de amizade, de harmoniiia, né?
É??? Mas, peraê! O que significa Natal mesmo? Eu sei que vocês já devem ter ouvido muito isso, mas vale sempre a pena lembrar: Jesus nasceu, mofiiio! \o/ É esse o verdadeiro sentido do Natal!

Pra muitos é época de ir ao shopping e descobrir que é possível passar 15min procurando vaga no estacionamento; de ir a lojas e descobrir que, às vezes, quase é possível que dois corpos ocupem um mesmo espaço… Pra nós esse período deve ser lembrado sempre como uma época de reconhecimento e louvor. Reconhecer o que? Que Jesus é o próprio Deus, que veio em forma humana e abandonou toda a glória que tinha pra vir ao nosso mundo, sentir o que a gente sente, com um único objetivo: morrer. Ele veio prá isso: morrer por nossas culpas e conquistar para nós a salvação e a vida eterna. Louvar? Sim, deveras!! Afinal de contas, Ele veio! Geente, a ESPERANÇA e a VIDA vieram a nós! A verdadeira luz, paz, felicidade estão nEle e só por Ele é que podemos experimentar o que é viver intensamente cada segundo, sabendo que servimos ao Senhor da Glória!

Nesse Natal, não deixe de presentar quem vc gosta não, pow. Compre um negocinho legal e pá… Não tem nada de mal nisso. Mas lembre-se que o melhor presente que vc pode dar a alguém é compartilhar da boa-nova de que o Messias veio e seu sangue perdoa todo o pecado! Que todo o dia seja Natal! =D Que todo o dia vc reconheça que Jesus é o Messias prometido que trouxe salvação. Que todo dia vc O louve intensamente por isso! \o/ ÊÊÊÊ ÉPOCA BOOOA, né?! ;)

O Música no Copo deseja a toda essa galera liinda um Feliz Natal! Que Jesus Cristo ilumine vocês! Beijos com panetone HAHAHA :**

God bless!

2 respostas em “Jingle bells, jingle bells… \o/

Sinta-se a vontade para falar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s