Skillet – Yours to hold

Artista: Skillet
Música: Yours To Hold
Álbum: Comatose

 

 

 

Yours To Hold(Tradução)

Eu te vejo parada aqui
Mas você parece tão longe
Desesperado pela sua atenção
Mas você nem sequer sabe o Meu nome

Você está passando por tantas coisas
Mas Eu sei que Eu poderia ser aquele
para te apoiar

[refrão]
A cada dia
Eu descubro como é difícil te falar
Que Eu poderia ser somente teu
Você verá um dia
Que por todo o caminho
Eu era seu para se apoiar
Eu era seu para se apoiar

Eu te vejo caminhando
Com o seu cabelo sempre escondendo
seu rosto

Eu imagino por que você tem sofrido tanto
Eu queria poder ter algo para dizer

 

 

 

 

Você está passando por tantas coisas
Você não sabe que Eu poderia ser Aquele para te apoiar?

[refrão]

Estou esticando, mas você está fora
de alcance

Você deve saber
Eu estou pronto quando estiver pronto
pra Mim

E eu esperando o momento certo
Para o dia que Eu chamar sua atenção
Para que você saiba
Que Eu sou seu para se apoiar

[refrão 2x]

Estou esticando, mas você está simplesmente fora do alcance
Estou pronto quando estiver pronto
para mim

Sinta-se a vontade para falar !

