Solus Christus – Quem é Cristo pra você?

Ele é a luz da manhã entre as frestas da janela, Ele é no próprio ar que eu respiro
Ele é a própria Luz, o sol que aquece o meu viver
Ele é caminho certo, abrigo perto onde me esconder
Ele é a Paz, a Rocha, a Salvação, a Vida
E nada mais vale a pena, se Ele não está
E tanto faz, viver ou morrer, sem Ele é se enganar
Mas a Vida é Cristo e a morte é só pra Casa voltar e em Seus braços encontrar
Perfeito amor e graça que nunca acabará
Cristo, razão do meu cantar
Cristo, mão que em meu coração gravou a canção de salvação eterna lá na cruz
Meu alvo e desejo é estar pra sempre com meu Cristo

Cristo deve ser o centro. Foi isso que a Reforma trouxe de volta. Tudo foi feito por meio dEle e, sem Ele, NADA do que foi feito se fez! Cristo é a imagem do próprio Deus, a revelação do Deus Altissimo, o Verbo que estava com o Altissimo desde o princípio, unido a Ele em essência e em poder. Ele nos deu tudo e a tudo formou. Ele revelou o amor de Deus a nós e cumpriu toda a Lei de Deus, todo o plano. Ele foi o ÚNICO capaz de pagar o preço pela salvação do povo escolhido por Deus. Cristo foi o único, em toda a história, que foi 100% homem e 100% Deus. Ele foi o único que SOFREU TUDO e SUPORTOU TODAS AS TENTAÇÕES HUMANAS SEM CAIR. Ele foi perfeito em todo o seu agir, justo em todo o seu julgar. Ele morreu a morte que deveríamos morrer, para que vivêssemos a vida que Ele viveu.

Ele é Aquele capaz de arrancar-nos do vale da sombra da morte, e até mesmo quando pensamos estar pertinho das portas do inferno, Ele nos tira de lá com poderosa mão. Cristo é Aquele que aclma as tempestades e está conosco quando passamos pelas nossas tempestades. Jesus é Aquele que nos dá nova vida, nova razão pra viver e uma VIVA ESPERANÇA de que, em breve, estaremos para sempre com Ele. Cristo VENCEU A MORTE, ZOMBOU DO INFERNO, HUMILHOU O INIMIGO. Cristo tem um amor INCONDICIONAL e INEXPLICÁVEL por nós, capaz de nos fazer cada vez mais amáveis para Ele, nos santificando através da obra do seu Espírito em nós e nos perdoando todas as vezes que caímos. Ele está conosco SEMPRE, seja em bons ou maus dias. “Cristo é tudo para todo o tempo, quem Nele se encontra não procura mais”, Ele é TUDO o que precisamos, mais que SUFICIENTE. Ele é VIDA, basta CRER. Ele é DEUS. Ele é DIGNO DE TODA A HONRA E LOUVOR. E SÓ ELE pode salvar. Cristo NÃO É um transformador de situações, a especialidade dEle é MUDAR VIDAS. Ou Ele muda sua vida TOTALMENTE e RADICALMENTE e você vive para Ele e por Ele… Ou Ele não é NADA. O que Ele não pode ser é mais ou menos importante. Quem Ele é para você? Hoje, lembrado do que a Reforma trouxe de volta, lembrado do que o tempo todo estamos falando aqui no blog, o que você pode falar sobre este nome? CRISTO.

Que a CRUZ seja o centro da nossa história, da nossa vida… Que Ele seja nosso ALVO e que nosso maior desejo seja o de vê-lo, como Ele realmente é =D Deixo pra vocês uma música que eu gosto muito e que sempre me faz explodir em adoração Aquele que dirige o leme de minha vida, sobre quem eu perco as palavras ao tentar explicar quem Ele é pra mim. Ele é TUDO pra mim, é meu respirar. Sem Ele, não tenho motivos para continuar respirando. Espero que assim seja para todos nós, manos e manas de Jeová =P Aquele abraço! God bless!

2 respostas em “Solus Christus – Quem é Cristo pra você?

  1. Amém!! O post é muuuuuiiitoooooooo bom mesmo, a música nem se fala!!

    Agradeço a Deus pelo “MÚSICA NO COPO”!!

    Firmes na Rocha! =D

Sinta-se a vontade para falar !

