U.G. – A batalha está só começando!

Galeeeera abençoada do meu core, uma ótima tarde! To aqui hoje pra convidar você pra um evento IM-PER-DÍVEL!

A Missão Portas Abertas trabalha há mais de 50 anos auxiliando e apoiando cristãos que são perseguidos por conta de sua fé em Cristo Jesus em países como Sudão, China, Coréia do Norte, Irã, Colômbia, etc… A parte jovem da Missão chama-se MINISTÉRIO UNDERGROUND, no qual jovens se voluntariam e servem à causa da chamada igreja perseguida. O foco principal é a ORAÇÃO. Todos somos chamados a sermos Soldados de Oração. Temos a intenção de mostrar que “irmãos em Cristo” é uma expressão que não se limita a sua congregação, sua cidade, seu país! O Povo de Deus tem gente de toda língua, tribo, povo e nação! Nós somos livres aqui no Brasil para louvar a Cristo e pregar a Palavra… Mas o que temos feito da nossa liberdade? Será que sabemos aproveit-ala como deveríamos? Ou será que, justamente por sermos livres, nos acomodamos?! É muito mais fácil ignorar as milhões de vozes que clamam por socorro e contam com nossas orações e nossa ajuda, do que saímos da nossa zona de conforto, né? Este evento tem como título “A batalha está só começando” porque terá como foco a ralidade da batalha espiritual que todos os filhos de Deus enfrentam todos os dias. Nosso irmãos sofrem perseguição fisica, psicologica, ideologica… Nossa perseguição também existe, só que é mais sutil e o perigo é que a gente parece que não ta vendo, pow! A intenção da Equipe do Underground em Aracaju é mostrar que, para viver essa coisa que a gente chama de “Igreja de Cristo”, que é invencível, um grande e terrível exército formado por milhares e milhares de pessoas de todos os lugares e culturas, que assusta os mais poderosos demônios, pois é liderado pelo Rei dos Rei… A gente precisa, antes, viver CRISTO! Se a gente não viver para Ele, pra que vivemos?

Tenho escutado alguns jovens afirmarem que querem conquistar as nações para Cristo, mas não conseguem tirar sequer 10min do seu dia para interceder pelos cristãos dessas nações! Quer dizer: rola?! Não rola. O Musica no Copo é parceiraaaaço do Ministério UG aqui em Aracaju. E todo mundo ta convidado pra estar lá, com a gente, a partir das 16h, na Igreja Presbiteriana 12 de Agosto. Só pra lembrar: o UG é interdenominacional. Ou seja: diveridademodeon \o/

A gente vai ter uma Mini-Gincana muito massa, vamos ouvir o testemunho do Pr. Emanuel (IP13), que viajou à Coreia do Sul, vai rolar (looogico kkk) aquele rango legaaal – até porque eu to na organização, e se eu to, tem que ter rango! kkk – e, pra encerrar, um culto jovem, bem diferente e alegre :) A gente vai ta lá com um ÚNICO propósito: Seguir as ordens do General. Ele nos chama a segui-lo. Nossa batalha, assim como a dos cristãos perseguidos, está só começando. Em breve nosso General vai voltar… Mas enquanto Ele não volta, o que a gente vai? LUTA! (y)

E vc? Ta preparado para a Batalha? O Underground Aracaju convoca VOCÊ ;)

Contato: ugaracaju@hotmail.com

God bless!
“A oração não é parte da batalha. É toda a batalha.”

Sinta-se a vontade para falar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s