Ascend The Hill – “Take The World, But Give Me Jesus”

Olá a todos novamente! Bom nos vermos de novo!

Bem galera, estou aqui para trazer mais um download exclusivo da “Come&Live!“. Hoje falarei um pouquinho só deles e deixarei um link para o download do álbum. Ascend the hill é uma banda de grunge rock cristã e neste álbum “Take The World But Give Me Jesus” (Leve o mundo Mas dá-me Jesus) eles trazem uma coisa muito legal e que a muito tempo eu não via em bandas atuais. Lembra daqueles hinos bacanas que você ouve na sua igreja? Aqueles que quase sempre existem em diversas versões de letra? Pois bem, eis que eles trouxeram para seu novo álbum esses hinos! Bacana não? O melhor é que eles foram totalmente fieis as versões dos hinos, sem adição de letras ou cortes.  Ascend the hill é uma banda diferencial apesar do estilo grunge. Umas das músicas que mais me agradou foi “How Great Thou Art “. Eles exploraram o que há de melhor na harmonia da música. O som ficou bem agradável e com certeza nem um pouco desgastante. Se você deseja ouvi-los e enriquecer sua playlist, com certeza vai valer a pena efetuar esse download! Então, sem mais demora, bom proveito!

01 –  The Love of God
02 –  How Great Thou Art
03 –  Rock of Ages
04 – Take The World, But Give Me Jesus
05 –  I Surrender All
06 –  Hallelujah! What A Savior
07 –  None Compare
08 –  Oh Love That Will Not Let Me Go
09 –  Be Thou My Vision

                                                                 DOWNLOAD

 

(lembrando que todos os downloads relacionados a este site são legalizados)

Sinta-se a vontade para falar !

