O maior nome do mundo

O Nome de Jesus (CD Povo da Aliança – IPB)
“Nunca houve, nunca haverá um nome maior

que o nome de Jesus, que o nome de Jesus
Pois seu nome é maravilhoso
Ele reina eternamente, é supremo Senhor
Perfeito em seu querer e justo em seu julgar
Sublime em seu amor e justiça
a sua glória é indescritível
A sua majestade, incomparável
Jesus é o criador da própria vida
O seu poder sustenta o universo
Jesus, tu és o Rei, és soberano e Senhor
Erguemos nossas vozes e rendemos o louvor
Ao teu Nome, ao teu poder, ao teu infinito amor
Jesus, teu Nome é maravilhoso”

Por esse Nome cegos puderam contemplar a luz do dia, as maravilhas da natureza, os seus amados. Por esse Nome, surdos puderam ouvir o canto dos pássaros de manhã cedo, o som de louvores ao Criador. Por esse Nome coxos puderam andar, correr e ter pés bem-aventurados, “que anunciam as boas novas”. Por esse Nome milhares e milhares de vidas foram e tem sido transformadas, revivicadas, completamente e radicalmente modificadas.Por esse Nome barreiras são transpostas, muralhas caem, obstáculos são transpostos e tempestades são acalmadas.

Neste Nome achamos a força para passar pelos desertos da vida, também para resistir às tempestades. Neste Nome encontramos a paz que excede todo o entendimento. Neste Nome encontramos o maior Amor, o imutável, intolerável, exigente, inexprimível e imcomparável Amor, que subiu à cruz do Calvário para pagar o preço por nossa redenção e que, até hoje, continua nos treinando para que possamos ser como Ele mesmo é, “perfeitos, como perfeito é o Pai de vocês”. Neste Nome temos a esperança de um futuro melhor, bonito, no qual não haverá dor, luto, lágrimas e pecado, mas somente luz, alegria, sorrisos, santidade e pleno e eterno louvor. Neste Nome eficaz temos a Graça e a certeza de que nossos pecados ficaram para trás e que, mesmo quando pecamos, nesta Graça temos a certeza do perdão. E, acredite parceiro abençoado e colega virtuosa, é TUDO o que precisamos!

Cristo: O respirar, o mover-se, o cantar, o sorrir, o persistir, o permanecer, o esforçar-se, o pão, o vinho, a água, a paz, a transformação, a fé, a paciência, a sabedoria, a bondade, a glória, o poder, o cuidado, a soberania, a perfeição, a plenitude, a justiça, a sublimidade, a majestade, o sustentador de tudo, o Senhor, o Rei dos Reis.É pra Ele, é por Ele e por causa Dele.CRISTO. Viver prá Ele, ou viver pra quê?!

#fikadika
God bless :*

2 respostas em “O maior nome do mundo

Sinta-se a vontade para falar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s