Bellarive -The Being Human Project

Olá galera, tudo bem?

Como eu já havia comentado aqui, no site Come&Live! você pode encontrar diversos downloads gratuitos de vários álbuns de bandas cristãs. Eu Já mencionei esse site e seus atributos, se quiser conferir clique aqui. Hoje venho trazer a vocês amigos, uma banda muito boa que ouvi hoje mesmo. A banda Bellarive é uma banda de Ambiental Rock cristã que foi fundada em Orlando na Flórida. Suas músicas são muito bacanas e sempre com letras de adoração. O que mais me chamou atenção foi o instrumental! Nada daquele velho (e muito bom ) quarteto de instrumentos. Mas sim uma grande e organizada mistura de sons, no contexto musical, as coisas se encaixaram muito bem. Me agradou bastante ouvi-los e gostei muito das suas letras. Por isso, estou deixando aqui para vocês o download gratuito de um de seus álbuns. Aproveite! Dê uma revigorada na sua playlist!


01- Overflow
02- Love Has Found Us
03- Shine On
04- Sing
05- New Atmospheres
06- Stories

DOWNLOAD 

2 respostas em “Bellarive -The Being Human Project

  1. Olá jovens abençoados!

    Minha contribuição de hoje pra vcs é esse site, tehorng.com. Praticamente tudo que tenho de playlist eu formei lá. Espero que gostem.

    Deus abençoe vcs!

Sinta-se a vontade para falar !

