Leeland – “Sound of Melodies”

Artista: Leeland
Música: “Sound of Melodies”
Álbum: Sound of Melodies

8 respostas em “Leeland – “Sound of Melodies”

  1. morro de amores poe essa banda *———*

    A minha é Tears for the saints; Opposite way; Thief in the night; .. tã x.x nao sei qual minha favorita. sou fã de muuuitas *—*
    \o\
    /o/

  2. Olá Blogueiros! Feliz de encontrar um blog tão rico e diversificado musicalmente. Conheço a Leeland há mais ou menos 2 anos e tenho todos os Álbuns dele.
    O que me trouxe até aqui foi a Carol Acioli, filha de irmãos e amigos meu de loga data da Ig. Presbiteriana Central de Aracaju.
    Gostaria de aproveitar e indicar um Brother e uma Banda que vai pela mesma linha: Khristian Stanfill e Jesus Culture.

    Espero que gostem! Deus os abençoe!

    • Olá Norberto, muito legal você ter gostado do nosso blog, isso é muito importante para nós! Também conheço leeland a 2 anos, mais ou menos. Ah, e sua sugestão, valeu mesmo, vamos dar uma olhada do rapaz e na banda com certeza!

      Fica na paz e que Deus te abençoe também!

    • Jesus Culture ja ouvi algumas musicas, e realmente, é muito boom… valeu por lembrar que eu tenho q catar mais musicas deles pra minha playlist e em breve postaremos algo a respeito. Quanto a Khristian Stanfill, fiquei curioso, irei pesquisar a respeito. E como o Davi flw, sua opnião e apoio é muito importante para nós.

      Fica na paz de Jah!

Sinta-se a vontade para falar !

