Blacklist – “From the blind spot”

A uns tempos atrás eu ouvi uma música muito bacana na rádio da sky lá na casa da minha namorada. Só que quando me dei conta que a música era muito boa e eu precisava ouvi-la mais, a música já estava acabando e a única coisa que consegui pegar foi um nome : Blacklist. Procurei por todos cantos da internet, até desistir. Depois de um tempo achei a bendita banda! Então estou trazendo pra vocês essa música muito bacana da banda “Blacklist”. Uma banda que está começando agora e só tem uma música disponível ao público (e o nome da banda ainda é temporário, segundo eles). Pra quem gosta de new metal e já ouviu 12 Stones, vai ser um encontro familiar, digamos assim. Eles disponibilizaram o download grátis do single no sound cloud. Então para fazer o download e curtir um pouco dessa banda bacana, clica na imagem abaixo!



G
ostou? Comenta!

Fiquem na paz!

Sinta-se a vontade para falar !

