Gosta do que ouve?


No nosso tempo, a música é algo presente em todas as coisas. Com a grande variedade de estilos e tipos,  o nós estamos fazendo com os nossos ouvidos?  Você está agradado com tudo que ouve por ai? Mesmo?

Vamos conversar sobre isso?

Deixe sua opinião aqui em baixo!  

8 respostas em “Gosta do que ouve?

  1. Renah esculhachando. HUAHAUHAUAHAUHAUA Gosto de música. E pra ser música pra mim tem quer ter um bom ritmo, uma boa melodia e uma letra bacana. É necessario que expresse algo que me toque. Assim fica obvio dizer que muito [ MESMO] do que eu tenho ouvido atualmente não tem me agradado né?!

    • Olá Camila,

      Realmente, o que é mais presente nas músicas da atualidade são essas características terriveis. Eu mesmo não me agrado com o caminho e as coisas estão tomando. Já detesto como elas estão agora.
      Filtrar o que ouvimos e livrar nosso ouvido do que não presta é uma boa solução!

  2. O negócio é… o que na verdade esse bom. boa musica, boa letra. mts vezes o bom de um não é o bom do outro. tem muita gente gostando e se agradando com as músicas de hoje em dia =s

  3. É, também acho que esse é o ponto, Renata. As pessoas tão gostando de músicas cuja maior característica é inversão de valores, destruição de caráter, e uma mensagem de que “tudo vale a pena se VOCÊ estiver feliz, não importa se pra isso vai precisar passar por cima da felicidade dos OUTROS”… Por que? Bom, eu penso que só gostamos daquilo com o qual, de alguma maneira, nos identificamos. Mesmo “achar engraçado” já é um tipo de identificação. Então, o problema não está no que ouvimos, e sim na fonte do que estamos ouvindo.

  4. Uhu! bem na jugular..
    Galera acredito que o problema não é só na nossa região mas na geração.. pq se vcs derem uma olhada nas letras [que p/ mim deveria ser muito mais valorizado, junto c melodia e tdo o resto q vcs ja sabem..] de musicas de bandas internacionais por exemplo vão ver que o nível normalmente é igual ou pior… Como Carol colocou o nível das musicas é só um reflexos dos valores das sociedade (principalmente os jovens) hj…

Sinta-se a vontade para falar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s