Filme: “E se…”

… você tivesse uma segunda chance?

          Um filme cristão que aborda um assunto muito desvalorizado hoje em dia: o compromisso.

           De uma forma humorada, o diretor Dallas Jenkins conduz o assunto  de um modo em que muitos possam se identificar. Será que alguém nunca pensou em voltar no tempo e refazer algo que fez de errado? Tentar mudar algo do passado que machucou alguma pessoa?

           Porém, Ben Walker não pensou assim. Quinze anos depois de abandonar sua noiva Wendy em uma cidadezinha pacata para seguir no mundo dos negócios na cidade grande, agora ele tem um emprego muito bem remunerado e logo é promovido. Noivo de uma mulher interesseira e dono de uma Mercedes, recebe uma carta dessa noiva que ele deixou na rodoviária. Ela estaria na cidade onde eles se conheceram. Mas Ben não liga e sai para uma volta no seu novo carro. Misteriosamente, o carro quebra no meio da estrada. Sua vida então começa a mudar quando um motorista de guincho, Mike, que diz ser um anjo enviado para ajudá-lo, entra na sua vida. Depois de uma conversa, Ben é, em livre e espontânea pressão, levado à uma vida casado com Wendy. Antes que possa voltar à sua antiga vida, ele tem que abraçar a realidade e descobrir o valor da fé e da família.

          O filme não deixa de se mostrar como cristão, porém qualquer pessoa pode assistir e curtir sua história. É ótimo para ver com a família. Com uma linguagem leve e bem descontraída ele consegue transmitir a mensagem de compromisso tanto com a família como com Deus. Ele enfatiza esses valores de trazer as pessoas pra perto, valores que dão um significado mais profundo à vida. Uma história suficiente para te deixar pensativo, sem efeitos especiais. Ao mesmo tempo é simples para uma criança. É um humor com toques de drama que surpreende no final.

Elenco:

Kevin Sorbo como Ben Walker;
Kristy Swanson como Wendy Walker;
Debby Ryan como Kimberly Walker;
Caeden Lovato como Megan Walker;
John Ratzenberger como Mike;

Trailer do filme:

Das melhores

Sinta-se a vontade para falar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s