Alter Bridge – Rise Today

Rise today (levantar-se hoje)

O vento está soprando frio

Nós estamos perdidos essa noite?

Perdemos nossa esperança à tristeza?

Sentimo-nos como se todos nós estivéssemos sós

Correndo cada vez mais distantes do que é o justo

E não há mais heróis a seguir

Então, no que estamos nos tornando?

Aonde temos errado?

Yeah

Yeah

Eu quero levantar-me hoje e mudar este Mundo.

Yeah

Yeah

Oh? Você não se levantaria e mudaria este mundo?

O sol está batendo na mesma direção

Somos nós que devemos mudar

Podemos nós, parar o fluxo do sangue?

Nosso tempo está se esgotando

Que encontremos uma maneira melhor

Antes que não reste mais nada.

A cada vida que é tomada (presa)

Quanto amor é perdido

Yeah

Yeah

Eu quero levantar-me hoje e mudar este mundo

Yeah

Yeah

Oh? Você não se levantaria e mudaria este mundo?

Este mundo

Somente o amor

Pode ajustá-lo direito

Este mundo

Se só fosse paz

Nunca morreria

Tenho a impressão que temos errado uns com os outros

Seu irmão era seu inimigo o tempo todo?

Yeah

Yeah

Eu quero levantar-me hoje e mudar este mundo

Yeah

Yeah

___________________________________________

Artista: Alter Bridge
Música:“Rise today”
Álbum: Blackbird

Sinta-se a vontade para falar !

