“Para salvar uma vida”

Olá pessoas, Paz a todos!

“To Save a Life” ou “Para salvar uma Vida”

O filme conta a história do jovem Jake Talor (interpretado por Randy Wayne). O jovem se encontra no auge de sua vida no colegial onde ele é o centro das atenções e todos o admiram. Ele joga no time de basquete do colégio (como todo bom aluno de ensino médio, não é?). Esse sucesso e popularidade tem um fundo bem triste,onde o nosso protagonista teve que rejeitar a amizade (e a presença) do seu grande amigo de infância Roger Dawson (interpretado por Robert Bailey Jr. ) que passa por dificuldades em sua vida.

Roger,quando criança vivia sempre ao lado do protagonista Jake, entre brincadeiras e felicidades o rapaz salva a sua vida  jogando-se na frente de um carro  quando jake menos esperava. Isso o levou a uma deficiência na perna, que o fazia mancar. Tal caso trouxe no futuro do jovem Roger exclusão e preconceito por parte dos outros alunos. Jake,vivendo o sucesso no basquete,acabou trocando seu amigo pela amizade dos populares do colégio e inclusive da garota mais bela (não achei tão bela assim, mas…) e cobiçada por todos. Desprezado e abandonado por seu amigo, Roger comete suicídio. Esse fato, faz com que a vida do protagonista Jake, fazendo ele pensar muito sobre sua vida. Diante dessas coisas, o jovem Jake passa por muitas reviravoltas em sua vida…

Bem, é o que posso adiantar para vocês,senão,vou acabar tirando a graça do filme (coisa que não quero fazer). Vou deixar o trailer do filme pra vocês sentirem um gostinho desse longa-metragem que fez e ainda faz muito sucesso. Confiram a baixo o trailer.

Como bom filme com fundo cristão, ele traz musicas da banda Switchfoot. Logo mais estarei falando sobre ela também.

Aqui vai o link pra o site oficial do filme: http://www.salvarumavida.com.br/novo/

Bem pessoal, essa foi a Dica. Nos vemos novamente, em um próximo post!

Comentários são sempre bem vindos!

Sinta-se a vontade para falar !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s