Com vocês, nova integrante!

Olá, pessoinhas que curtem o Música no Copo xD Eis que estou aqui, a pedidos do chefe Daví para me apresentar a vocês ;)

Meu nome é Carol Acioli, tenho 19 anos e curso História na UFS. Pertenço à Igreja Presbiteriana em Aracaju desde guria e diz a lenda que eu “musico” por aí =P  Fui agraciada com o privilégio de me tornar a mais nova integrante do Música no Copo – tava faltando um “quê” feminino por aqui mesmo né kkkk – e estarei postando sempre dicas e comentários sobre filmes e livros, divulgando eventos e também, em parceria com Davizinho, comentando nossos “Pequenos Estudos” no tópico  PALAVRAS do blog .

Enfim, espero poder contribuir bastante para o blog, espero que a gente possa crescer junto e compartilhar boa música, bons filmes, bons livros e bons eventos, sempre – eu disse SEMPRE – crendo no Eterno ;)

É isso, galerinha. Tamo junto!

God Bless!

2 respostas em “Com vocês, nova integrante!

Sinta-se a vontade para falar !

