Família + 1…

Olá galere.

Venho aqui por meio deste, apresentar-me a mim mesmo sobre a minha pessoa e contar um pouco da historia de myself.

Bem, meu nome é Siuari e agora sou mais um doidjinho postando algumas coisas por aqui. O dono do blog me apareceu com a proposta de me adcionar a família, e é claro que eu aceitei com  um sorriso estampado na cara. Mas falando um pouco de mim: eu estudo Ciencias da Computação na UFS, toco guitarra, baixo, bateria… sou membro de duas bandinhas, uma de Hard Core Old Scholl -Iconoclastia (na qual toco baixo)- e uma de Metal Melódico – Reason ( toco guitarra) -… como ja devem ter percebido, ADOOROO MUSICA. Sou cristão livre de religiões…acho que por enquanto basta. Futuramente estarei fazendo alguns postzinhos por aqui e espero que gostem.

É isso ae galera, GodBless e até breve!

Uma resposta em “Família + 1…

Sinta-se a vontade para falar !

