Desventuras do cotidiano

Hoje vivenciei uma desagradável experiência ao comprar um rango. Na manha de hoje, fui mais cedo para a faculdade, com o intuito de pegar uma revisão rápida antes da prova. Cheguei lá um pouco antes do horário do almoço, então, resolvi comprar alguma coisa para comer.
Chegando num trailer lá da faculdade, pedi um belo e maravilhoso hambúrguer, esperei alguns minutos, me esquivei de todas as abelhas presentes no local, fiz meu papel de cavalheiro abrindo garrafas d’agua para moças indefessas e finalmente, recebi meu rango.
Como todo bom arrogante, despejei todo o condimento possível no artefato. Fazendo aquela
velha carinha, após o exagero de condimento dei aquela mordida com gosto, quase devorei metade do hambúrguer só em uma única. Agora meus amigos, vem a surpresa desagradável.
O que me parecia ser ketchup, era um pote de pimenta! Imaginem agora, uma pessoa desesperada, quase lacrimejando de tanto arder, falei sucintamente “Bem que vocês poderiam colocar um rótulo nisso aqui né?” a adorável senhorinha me responde “Não precisa, é só notar a cor da tampa” me mostrando um pote com ketchup e o de pimenta. Uma leve diferença no tom de vermelho cor na tampa. Pois é meus amigos, fui obrigado a desesperadamente comprar um refrigerante e em um gole só, acabar com o sofrimento da minha boca. Fica a experiência trágica e quase fatal para vocês, e não se esqueçam, “Sempre perguntem se o condimento é o que você está pensando” /closetheallwindows

2 respostas em “Desventuras do cotidiano

  1. HSHUUSSAH bestão xDDD
    ah, pra pimeta agua e refrigerante não adianta muito. é bom coisa básicas, tipo leite lol mas leite no trailer tava tenso nera husuhsa melhor refri que nda D:

    bichinho

Sinta-se a vontade para falar !

