Fightstar

Se é pra falar de Música,vamos começar!

A uns anos atras eu encontrei um trilha sonora (ou OST para os mais íntimos) com uma música da banda Fightstar.Quando ouvi  pela primeira vez,fiquei alucinado com a brutalidade do som desses caras!Como eu sou um amante de metal e rock progressivo ,achei um máximo uma banda com aquela qualidade.Então ai começou minha caçada por álbuns dessa banda.Foram muitas tentativas e muitas horas de Lan-house  (porque eu não tinha internet naquela época.que trágico,não?)Até que em fim,achei o magnífico álbum “One Day Son, This Will All Be Yours”  da música “deathcar”.Endoidei!!!Comecei a deixar de lado todas as bandas inferiores que eu escutava e só tinha ouvidos para essa maravilhosa obra musical (será que eu estou exagerando?! creio que não) Sinceramente os caras são  bons quando o  assunto é  progressivo e  ainda mais,não se privam a um único ritmo (ou core) Eles variam muito,de uma forma que fica bastante agradável escuta-los,porque,é um saco quando você para pra ouvir um banda e percebe que todas músicas seguem uma mesma regra e só mudam a letra.Eles possuem uma gama de músicas muito diversa e que é daquelas bandas que com certeza você vai gostar de pelo menos umas 20 músicas!Parece exagero e um pouco de Fanatismo,mas,garanto,não brinco!

Essa banda britânica da cidade de Londres  foi criada em 2003 e possui 5 álbuns; “Alternate Endings “(2009);”Be human” (2009);”Grand Unification” (2006);”One Day Son, This Will All Be Yours “(2007);EP” They liked You Better Whem You Are Dead” (2005).

Porém,meu disco favorito é o “One Day Son, This Will All Be Yours” .Esse álbum tem músicas muito boas e cada letra que,realmente,vale a pena ouvir!!(Wow,matei uma abelha com minhas próprias mãos!!!) Apesar de estarmos já em 2011,eles estão produzindo um novo disco que  ainda não tem nome,mas,podemos esperar boas coisas dessa banda que sempre melhora com o passar dos tempos (mesmo com essa tendência horrível de tudo piorar com o “passar dos tempos”).Vou deixar o Myspace dos caras aqui,pra quem se interessar, curtir um pouco.

http://www.myspace.com/fightstarmusic

2 respostas em “Fightstar

Sinta-se a vontade para falar !

